quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Niteroy ft Trovoada -- Deus lirico [ prodby Niteroy ]Mstudio Exclusivo

 Niteroy ft Trovoada -- Deus lirico [ prodby Niteroy ]Mstudio

 Niteroy ft Trovoada -- Deus lirico [ prodby Niteroy ]Mstudio Exclusivo

Lyric

ahhh
Bem vindos a nova era!
Querido como Deus na terra!
Freaks rezam em meu nome tipo querem parar uma guerra!
E so Xenophobia nos meus versos, acho que cheguei antes de Cristo!
Vim resolver muitos assuntos tipo Lizzy Baby sou um Deus Lirico.

Niggas estao preguicosos, mas a culpa nao foi minha..
E ai os hatters vao rochando, acho que o azar e da Belita.
Mas eu vim dizer que estou better..
Forte que nem uma Erva..
Entao procurem o vosso fracasso porque eu vim salvar a terra.

Gritem Ohh Lorde!
E assim que se chama um gajo como Eu.
Escrevo em linhas tortas, ja viste um gajo mais certo que Eu??

Nem no Espelho!!
E os niggas que me atiraram pedras, faco os gajos virem de joelhos..

← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário