terça-feira, 7 de março de 2017

Como Foi (feat. Vizzow Nice) Trovoada, Elton, Niteroy, Peter Jhon


 Como Foi (feat. Vizzow Nice) Trovoada, Elton, Niteroy, Peter Jhon


 Como Foi (feat. Vizzow Nice) Trovoada, Elton, Niteroy, Peter Jhon

Lyric
Ahm
O manbo comecou assim estava tudo pago
A espera do momento pra entrar pra o palco
Mas derepente vejo uma canuca no backstage
que era suposto estar na plateia a me dar aplausos

Entrada triunfal
E a tipa veio me escovar tipo sou o tal
E eu no meio dos meus niggas se bem que eu pensei numa gera
Size BBW frango numa grelha
E como o nigga nao aguenta ficar em espera 
I gave some rounds with the girl longe da platea
Fechei-lhe com uns papos dos blomsoms
Eu acho que ela disse que gostava dos simpsons

eheh
Mas cade a sinceridade
Nos podias pelar like amigos de verdade
E eu dei de fuga com a txick
Ela queria uma cena mais VIP
Mas tive que perar a miuda a algures na street
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário