terça-feira, 7 de março de 2017

Infância -- Trovoada, Elton, Niteroy


 Infância -- Trovoada, Elton, Niteroy

 Infância -- Trovoada, Elton, Niteroy

Lyric

Yoo, Lembro que tudo era funny quando eu era kid
Plays na street nope jogava family la no crib
Minha avo era aquela que bulia todo time
Pra me dar uma boa vida e uma school de todos times

Eu e o Mario os amigos inseparaveis
Diferentes na riqueza mas a amizade era implacavel
Because i got you on my heart nos crescemos todos juntos 
Longe da tua bonga foste muito tropa eu nao me esqueco desses assuntos

Nigga
Pra mim a infancia foi mais marcante
Porque hoje eu vejo coisas que eu nao precisava ver antes
Porque eu sei amar antes era so afecto
Quando eu so queria ter a minha cota por perto

Damn it
Eu cresci longe da tia Zinha
Minha mama separada desse freak meu cotiba
Mas eu nao culpo a nobody
Eu vou levando a vida 
Tendo em conta que a minha infancia foi o meu ponto de partida
← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário