terça-feira, 7 de março de 2017

Falso Amigo -- Elton, Bayback, Peter John, Mat Boy, Niteroy


 Falso Amigo -- Elton, Bayback, Peter John, Mat Boy, Niteroy

 Falso Amigo -- Elton, Bayback, Peter John, Mat Boy, Niteroy

Lyric

Disseste que eras dope nigga 
Eu que nem perguntei a quanto tempo fumas
Ou se bebes
Qual e teu vicio 
Se podia pagar-te algumas

E tudo comecou assim
Passou a ser assim
Eu confiei em ti
Desde o momento que eu me apercebi 
Que se calhar tu eras um real G

Mas o tempo foi passando
E eu descubri que tu foste o tipo de nigga que diz que a belaza da nossa amizade 
valia mais que o caracter
Nao respeitavas o nigga 
falavas mal da minha vida com os outros
Eu vi isso como um acto ignorante porque tu e que foste um nigga sem caracter

Porque eu vinha depositanto minha confianca nos teus bolsos
Mas pelos Vistos os teus bolsos sempre estiveram furados
E veja so com a amizade acabou
Falavas mal nas minhas costas esse nigga me snitchou

← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário